Motociclista embriagado atropela quatro homens durante abordagem policial em Teófilo Otoni

0

Um motociclista embriagado, de 31 anos, foi preso após atropelar quatro pessoas, na noite desse sábado (27/08), na MG-217, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. As vítimas estavam em uma abordagem policial quando o acidente aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe deslocava no sentido ao município de Poté quando, na altura do KM 6, avistaram um Corsa Classic com quatro ocupantes em atitude suspeita parados em frente a uma fazenda.

Militares saíram da viatura e iniciaram uma busca pessoal no grupo. Minutos depois, o motociclista apareceu em alta velocidade e jogou o veículo contra os policiais e os abordados. A equipe conseguiu escapar, mas os homens de 31, 26, 24 e 20 foram atingidos. Todos tiveram ferimentos leves e apenas dois quiseram atendimento médico. Eles foram atendidos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Com a batida, o motociclista caiu no chão e também se feriu. Ainda conforme a polícia, o condutor, que é inabilitado, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Após receber cuidados médicos, ele foi conduzido à delegacia e confessou ter bebido. No entanto, se recusou a passar pelo teste do bafômetro. A motocicleta foi apreendida. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui