Dois motociclistas morrem em acidentes no município de Teófilo Otoni

0

Dois motociclistas morreram em acidentes registrados nas últimas horas em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Por volta das 23h30 dessa quarta-feira (24/08), Adriano Leonhardt Santos, de 29 anos, veio a óbito após se envolver em uma colisão violenta com um caminhão na altura do quilômetro 283 da BR-116, próximo a Comunidade da Jaqueira.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para exames de necropsia. Segundo informações, a vítima residia no distrito de Lajinha.

Acidente aconteceu no km 283 da BR-116 (Foto: Reprodução/Grupo Teófilo Otoni 24h)

Outro acidente

Na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto, a colisão entre duas motos deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-418, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Após a batida, um dos veículos explodiu e o fogo se alastrou na vegetação às margens da rodovia.

A vítima fatal foi identificada como Marcelo Gusmão da Silva. Já o outro motociclista, de prenome Ricardo, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia.

Motociclistas colidiram na BR-418 (Foto: Victor Couy/TV Leste)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui