Dezesseis pessoas são detidas com mais de 1600 pedras de crack em Januária e Pirapora

0

Oito pessoas, com idades entre 14 e 24 anos, foram detidas em uma casa usada como ponto do tráfico de drogas na Vila Viana, em Januária, no Norte de Minas Gerais, nessa terça-feira (23/08). A Polícia Militar (PM) chegou até o local depois de receber denúncias de que um imóvel abandonado na Rua D estava sendo usado por traficantes.

Cerca de 1.500 pedras de crack e R$ 322 em dinheiro, além de mais 14 mil embalagens de plástico para acondicionar os entorpecentes, cinco balanças e outros materiais usados para preparar as substâncias para serem vendidas foram apreendidos no local onde os suspeitos estavam.

Quando a equipe da PM chegou no imóvel, as pessoas que faziam o preparo das drogas tentaram fugir pulando muros e pelo telhado, mas foram abordadas. Todos os oito envolvidos foram levados para a delegacia, junto com o material apreendido.

Material foi apreendido dentro de casa abandonada em Januária (Foto: PM/Divulgação)

Oito pessoas são detidas com 160 pedras de crack em Pirapora

A Polícia Militar prendeu sete homens, com idades entre 18 e 30 anos, e apreendeu um adolescente de 14 anos, acusados de tráfico de drogas em Pirapora. Com eles, a PM apreendeu 160 pedras de crack, sacos plásticos, usados para embalar drogas, e ainda dinheiro.

A polícia chegou até eles após denúncias que alegavam que um dos homens presos usava uma casa, no Bairro Cidade Jardim, para a venda drogas. No local, os militares depararam com os autores no quintal da casa. Dois tentaram fugir e foram perseguidos pela polícia.

Na fuga, um dos autores deixou cair um recipiente plástico e, na sequência, pulou um muro, sendo interceptado pela PM. O outro homem tentou fuga entrando em um barraco localizado no fundo da residência, onde foi localizado escondido em um dos quartos.

Segundo a PM, dois dos homens presos chegaram a pedir ao menor que assumisse a propriedade das drogas. Mas, o adolescente entrou em contradição com as informações e a PM prendeu todos os autores, além de apreender o menor. Todos foram encaminhados à delegacia de polícia.

Pedras de crack foram encontradas dentro de uma casa (Foto: PM/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui