Briga por causa de política termina com servidora pública morta a tiros em Matipó, na Zona da Mata Mineira

0

Uma discussão por causa de política terminou na morte da técnica em enfermagem Carmem Lopes Pereira Brandão, de 27 anos, na noite desse domingo, 21 de agosto, em Matipó, na região da Zona da Mata Mineira. O principal suspeito do crime, Jesselino de Souza Santiago, de 32 anos, é procurado pela Polícia.

A Polícia Militar (PM) da cidade foi acionada para conter uma briga entre duas mulheres em um bar na Avenida Salvador Sabino, inclusive com uso cadeiras e mesas como armas. De acordo com relato de uma testemunha, durante a briga foi possível ouvir estampidos de tiro e a vítima Carmem caiu no chão. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Cristo Rei, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações colhidas pela PM no hospital, Carmem discutia com F.T.B, quando Jesselino (esposo de F.T.B) sacou uma arma de fogo e disparou cinco vezes. F.T.B teria sido esfaqueada por Carmem e foi atendida em uma unidade de saúde em Abre Campo, cidade vizinha.

A briga teria sido motivada por desavenças políticas, já que as envolvidas seriam simpatizantes de candidatos diferentes à prefeitura local. A perícia esteve no local e até o momento o suspeito de ter atirado em Carmem ainda não foi localizado.

Carmem Lopes Pereira Brandão tinha 27 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

(Com informações da Polícia Militar e Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui