Homem de 44 anos é assassinado Novo Oriente de Minas, no Vale do Mucuri

1

Um homem de 44 anos foi assassinado com seis tiros, na noite desse sábado (20/08), em Novo Oriente de Minas, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa de Antônio Domingos de Jesus relatou que ele era usuário de drogas e devia a traficantes. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Germano Augusto de Souza, no Centro da cidade.

Segundo a perícia, Antônio Domingos foi atingido por quatro tiros nas costas, um em um dos braços e um na cabeça. Um canivete foi encontrado no bolso da vestimenta da vítima e foi apreendido.

A Polícia Militar recebeu informações de que o autor do crime seria um indivíduo alto, magro e moreno. Ele teria sido visto saindo do local com uma arma de fogo em punho. Foram feitas buscas, mas até o momento, o criminoso não foi encontrado. (O Tempo/PM)

1 COMENTÁRIO

  1. TEREMOS QUE ORA E VIGIAR ESTE NOSSO PAIS ESTÁ AFETADO DE GENTE RUIM E DEIXA SER DOMINADO PELO VICIO SOMENTE Deus no coração dos políticos pra salvar nosso pais porque até os próprio policiais estão sendo vitima de bandidos traficantes;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui