Desabamento de laje deixa operários feridos em Governador Valadares

0

Dois trabalhadores ficaram feridos após uma laje, em construção, desmoronar na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, no Bairro Esplanada, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram escoriações leves.

O incidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Israel Pinheiro e Carlos Eduardo Pereira, em uma obra de um prédio residencial. As vítimas estavam fazendo a concretagem do primeiro andar, quando a laje desabou.

No local os demais trabalhadores ficaram assustados. O engenheiro responsável pela obra não quis dar entrevista. Os militares fizeram uma vistoria no prédio, mas, até o início da tarde desta sexta-feira, não divulgaram nenhuma informação sobre o andamento da obra.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e, em seguida, as duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal do município para observação.

Dois trabalhadores ficaram feridos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nota da construtora

“A Construtora responsável pela obra está dando total apoio aos três trabalhadores que se feriram na queda do escoramento de uma laje na obra de construção do Residencial Cenarium. Os responsáveis estão acompanhando os trabalhadores no atendimento no hospital e atendendo as famílias. Quanto à queda do escoramento da laje, a empresa já determinou uma equipe para apurar tecnicamente qual o problema.”, diz uma nota divulgada pela assessoria da empresa.

Dois trabalhadores ficaram feridos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Com informações do G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui