Corpo de homem desaparecido desde domingo é encontrado em rio de Teófilo Otoni

1

O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado boiando no Rio Todos os Santos, às margens da Avenida Luiz Boali, em Teófilo Otoni, na manhã desta quinta-feira (28/7). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima Simão Pedro Lopes Teles estava desaparecida deste o último domingo (24/7), quando saiu de casa para assistir uma partida de futebol em um bar.

Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar as causas da morte. A vítima não apresentava nenhuma marca de violência aparente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e fez o resgate do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

A família da vítima, que esteve no local, acredita que ela possa ter passado mal e caído dentro do rio. Simão residia em Alcobaça (BA) e era filho de um ex-proprietário de vários postos de combustíveis em Teófilo Otoni. Conforme relatos de familiares, o jovem tinha problemas de saúde.

Corpo foi resgatado pelos bombeiros (Foto: Página Elvis Passos/Reportagem)

Simão Pedro Lopes Teles tinha 36 anos (Foto: Reprodução / Facebook)

(Com informações do G1 dos Vales e Elvis Passos)

1 COMENTÁRIO

  1. LAMENTAVEL MEU GRANDE AMIGO RECEBI ESSA NOTICIA MUITO TRISTE!! ANTES DE VIAJAR ELE ME DISSE VOCE E MEU AMIGO AQUI EM ALCOBAÇA SO VOCE ME ESCUTA!! DEUS TE DE UM BOM LUGAR MEU AMIGO ESSE TINHA O CORAÇAO BOM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui