Quatro ruas de Capelinha terão desligamento programado de energia no dia 5 de novembro

0

A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) informa que na próxima quinta-feira (05/11/2015), vai instalar um novo transformador na Rede de Distribuição Urbana (RDU) de Capelinha. Esta obra vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade no fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, além de possibilitar o acréscimo de novas cargas.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 7h30min às 11h30min, nos seguintes endereços:

– Anel Rodoviário, entre os números 46 e 1200, Centro

– Rua Rio Branco, número 1255

– Rua José Príncipe, entre os números 2 e 100, Centro

– Rua José Prisco, entre os números 30 e 111, Planalto

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A empresa esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui