Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou no município de Monte Azul, no Norte de Minas, a prisão de um jovem, de 18 anos, envolvido em crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha (Lei nº 11340/2006). O investigado havia sido apreendido quando ainda era menor, em 2019, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Após três meses de internação, ele teria tentado reatar o namoro com a vítima, sem êxito. Diante da negativa, passou a ameaçar a ex-namorada de morte, chegando, inclusive, a arremessar uma arma química incendiária, conhecida como “Coquetel Molotov”, na casa dela.

Diante da iminente ameaça à integridade física da vítima, o Delegado João Paulo Ladeira Soares representou junto ao Poder Judiciário pela ordem de prisão preventiva do acusado. Após deferimento, a equipe comandada pelo Delegado prendeu o jovem, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa do acusado. Uma porção de maconha foi encontrada na residência.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui