Albergados são presos com barras de maconha em Montes Claros

0

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (16) suspeitos de tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos são presos albergados do Presídio Alvorada e foram abordados após uma perseguição policial.

A PM informou que uma viatura da Patrulha Rural flagrou um carro com os suspeitos, próximo ao Ginásio Poliesportivo de Montes Claros. Ao perceberem que seriam abordados, eles fugiram em alta velocidade passando por várias ruas até o Bairro Jardim Palmeiras.

“Durante este trajeto, os policiais viram que os homens tentaram se livrar de alguns materiais. Eles apreenderam estes materiais e constataram que eram barras de maconha com quase dois quilos”, explica o subtenente Cláudio César do Rosário.

No momento da abordagem, um dos detidos, de 29 anos, tentou subornar a equipe de militares do Grupo Especializado da PM, que também acompanhava a ocorrência. “Várias equipes participaram da ocorrência. Um deles ofereceu um revólver calibre 38, com numeração raspada, para a nossa equipe. Ele queria entregar a arma para ser liberado e não ser levado até a Delegacia de Plantão. Fomos até a casa de um familiar dele, em Coração de Jesus, e encontramos a arma. Ele foi preso e conduzido por tráfico de drogas e, também, por tentativa de suborno”, explicou o cabo Fellipe Hallen.

De acordo com a PM, os três presos já possuem passagens por tráfico de drogas e roubo.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui