Polícia prende suspeito de matar ex-mulher em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 38 anos foi preso mediante mandado de prisão nesta quarta-feira (16/1/2019) na zona rural de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Civil de Araçuaí, ele é suspeito de matar a tiros a ex-companheira, Mayara Aparecida Silva de Souza Rocha, no último dia 5 de janeiro. Durante o crime, a mãe e a irmã da vítima também ficaram feridas.

A Polícia Civil informou que o acusado não tentou fugir no momento da prisão e que negou ter cometido o crime. Depois do cumprimento do mandado, ele foi encaminhado ao Presídio de Araçuaí. O irmão do autor, que é suspeito de ter envolvimento na morte e agressões, ainda não foi localizado.





Entenda o caso

Testemunhas afirmam que Mayara Aparecida Silva de Souza Rocha e o acusado estavam separados desde outubro de 2018, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Na tarde do dia 5, testemunhas disseram para a polícia que o autor surpreendeu a vítima e atirou nas costas dela. A mãe, de 41 anos, e a irmã, de 22, tentaram intervir e foram baleadas e esfaqueadas.

No dia do crime, militares fizeram buscas em vários bairros da cidade e descobriram que o acusado agiu com a ajuda de um irmão, de 33 anos. Os dois fugiram em um carro de passeio.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui