Condutor que matou motociclista em Montes Claros é autuado por homicídio doloso

1

O motorista de 25 anos que matou atropelada a motociclista Joseane Silva de Melo, na manhã desta quarta-feira (16), em Montes Claros, foi autuado pelo crime de homicídio doloso, em razão do dolo eventual de assumir o risco de embriaguez, excesso de velocidade e por avançar sinal vermelho. Ele também vai responder por ter fugido do local.

O acidente aconteceu na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, por volta das 6h. De acordo com a Polícia Militar, depois de bater em um veículo e fugir, o condutor ultrapassou o sinal vermelho, no cruzamento da Avenida Antônio Ferreira de Oliveira, e atingiu Joseane, de 36 anos, que pilotava uma motocicleta a caminho do trabalho.

Com o impacto da batida, o condutor derrubou um semáforo. A motocicleta percorreu cerca de 150 metros após o acidente. O motorista do carro atingido não ficou ferido.





O resultado do teste do etilômetro do homem preso foi de 0,62 mililitros de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os militares disseram que o motorista confessou ter feito uso de bebidas alcoólicas e que estava em uma casa de shows durante a madrugada. No carro dele, a PM localizou um comprovante de pagamento no valor de R$ 855, emitido às 4h.

Durante o atendimento à ocorrência, um rapaz, de 26 anos, foi preso em flagrante tentando roubar um chapéu de dentro do carro que provocou o acidente. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi ouvido e liberado. Ele irá responder ao inquérito de furto tentado em liberdade.

Foto: Eventos MOC / Reprodução Facebook

Foto: Eventos MOC / Reprodução Facebook

Foto: Eventos MOC / Reprodução Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui