Motorista de caminhão carregado de madeira morre em acidente no Leste de Minas

0

Um homem morreu após um caminhão carregado com toras de madeira capotar no km 159 da BR-474, rodovia que liga Caratinga a Piedade de Caratinga, na tarde de terça-feira (08/01/2019). O acidente envolvendo o veículo de carga, registrado em Vargem Alegre, ocorreu num trecho conhecido como “Serra da Piedade”.





Além da vítima fatal, identificada pelo irmão dela, que esteve no local, como Adriano Neves (condutor), de 43 anos, no caminhão estavam mais dois ocupantes: Antônio Vargas, de 38 anos, e Silvio de Almeida Coelho, de 35 anos. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga. De acordo com os bombeiros, Antônio teve uma fratura aberta e completa no braço esquerdo, além de um corte contuso profundo nas pernas e escoriações no braço direito e no tórax. A vítima Silvio teve um corte contuso no lado esquerdo do rosto e uma suspeita de fratura no braço esquerdo.

O corpo de Adriano Neves ficou preso debaixo do caminhão. Um guincho foi acionado para levantar o veículo e auxiliar os bombeiros no trabalho de desencarceramento.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar Rodoviária colheu informações para o registro policial e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Super Canal Caratinga/Reprodução

Foto: Super Canal Caratinga/Reprodução

Foto: Super Canal Caratinga/Reprodução

Foto: Super Canal Caratinga/Reprodução

Foto: Super Canal Caratinga/Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Super Canal Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui