Irmãos morrem afogados em córrego na zona rural de Marilac, no Vale do Rio Doce

0

Dois irmãos morreram afogados no Córrego Bananal, município de Marilac, no Vale do Rio Doce, na tarde de sexta-feira (4/1/2019). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os irmãos Juliana Ramos Ribeiro, de 19 anos, e Ricardo Viturino Ramos de Jesus, de 24, e foram encontrados no fim do dia após os militares terem sido acionados para fazerem as buscas pelas vítimas.





Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que as vítimas e outras pessoas estavam tomando banho no manancial quando resolveram atravessar de uma margem para outra. Durante a travessia, todos começaram a se afogar, mas a maioria conseguiu sair com muita dificuldade, menos os jovens Ricardo e Juliana, que desapareceram na água.

Os corpos das vítimas estavam a uma profundidade de aproximadamente sete metros e, após o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui