Agências bancárias e loja de eletrônicos são alvos de assaltantes em Sardoá, no Vale do Rio Doce

0

Duas agências bancárias e uma loja de eletrônicos foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (18/12/2018) em Sardoá, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de 10 bandidos chegaram armados em duas caminhonetes e duas motos.

Os três estabelecimentos ficam na Rua Padre Sadi Rabelo, principal via da cidade. As fachadas das agências ficaram danificadas com a ação de explosivos. O esquadrão antibombas da PM compareceu no local e recolheu uma banana de dinamite. Os militares ainda localizaram aproximadamente cento e cinco mil reais em uma das agências, mas ainda não há informações se os bandidos levaram alguma quantia em dinheiro.

Uma caminhonete utilizada no crime foi encontrada abandonada a cerca de 20 km da cidade. Ela teria sido roubada de um morador de Goiabal, distrito de Governador Valadares, horas antes do assalto em Sardoá.

Os autores são procurados pela polícia.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Alexandre Kapiche/InterTV dos Vales)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui