Casal de idosos morre em colisão frontal entre dois carros na RMBH

0

Um casal morreu após uma batida frontal entre dois carros na MGC-383, na altura de São Brás do Suaçuí, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desse domingo (16/12/2018). As duas vítimas, de 61 e 63 anos, estavam em um Fiat Adventure e viajavam entre as cidades de Entre Rios de Minas e Congonhas.

O filho do casal estava em um carro que seguia logo atrás e presenciou a batida. Segundo ele, o condutor do outro veículo, da marca Mitsubishi, vinha na direção contrária e invadiu a pista, atingindo de frente o Palio Adventure.

No mesmo carro onde estava o casal, viajava também a neta de 13 anos, que ficou ferida e com suspeita de fratura nas costelas. Ela foi levada ao Hospital Maternidade em Conselheiro Lafaiete.

Já o condutor do outro veículo, de 29 anos, ficou ferido gravemente, tendo de passar por uma cirurgia no tórax e na coluna. A passageira que estava ao lado dele teve escoriações. Os dois também foram levados ao hospital de Lafaiete.

Houve grande vazamento de combustível e óleo na pista e foi preciso fazer uma limpeza na rodovia, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os dois carros ficaram destruídos com a batida (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui