Dupla é detida após roubar moto e sofrer acidente em Teófilo Otoni

0

Dois adolescentes foram detidos na noite dessa terça-feira (04/12/2018) por roubo de uma motocicleta em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Os infratores L.H.S.S, de 15 anos, e F.R.S, de 16, ficaram feridos em um acidente durante a fuga.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h, a vítima, de 57 anos, transitava com uma filha, de 19, na garupa de uma moto Yamaha XTZ 150 pela Rua Doutor Onofre, na região central da cidade, quando os infratores saíram de um esconderijo e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, no momento do roubo, um dos adolescentes mostrou uma arma para as vítimas e, logo em seguida, eles tomaram a moto e saíram em alta velocidade em direção ao Bairro São Jacinto.

A Polícia Militar realizou operação de cerco/bloqueio e, poucos minutos após o assalto, os infratores colidiram a moto contra um muro durante a tentativa de fazer a curva para acessar a Alameda Rafael Freire de Melo, no Bairro Castro Pires.

Os dois adolescentes sofreram ferimentos e foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Eles receberam voz de apreensão e, após atendimento médico, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A moto foi removida ao pátio credenciado e posteriormente será devolvida ao proprietário. A arma usada para cometer o roubo, uma réplica, segundo a PM, foi apreendida.

Moto roubada pelos adolescentes (foto: Reprodução/WhatsApp)

A dupla foi apreendida pela Polícia Militar (foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui