Colisão entre veículos deixa dois mortos na BR-116

0

Um homem, de 47 anos, e uma jovem, de 19, morreram em um acidente na tarde deste sábado (01/12/2018) na altura do quilômetro 781 da BR-116, município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira. As vítimas estavam em um carro Kia/Cerato, placas de Volta Redonda (RJ), que colidiu contra um caminhão Kia/K2500, de Petrópolis (RJ).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro contou que chovia no momento do acidente e que o automóvel teria invadido a contramão de direção, colidindo contra a lateral do caminhão conduzido por ele.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro da Casa de Leopoldina.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Após liberação, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. As causas do acidente serão apuradas.

Acidente deixa dois mortos na BR-116 — Foto: O Vigilante Online/Reprodução

As duas vítimas estavam no automóvel — Foto: O Vigilante Online/Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Zona da Mata)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui