Adolescente é assassinada a facadas em Itanhomi, no Vale do Rio Doce

0

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas em Itanhomi, no Vale do Rio Doce, na noite dessa quarta-feira (21/11/2018). Testemunhas disseram à polícia que Tamires Dionizio da Silva, natural de Belo Horizonte, foi vista saindo de um matagal ferida e gritando por socorro. A jovem tentou entrar em uma casa no Centro da cidade, mas caiu e morreu no local.

Segundo a PM, três buchas de maconha foram encontradas nas proximidades. Pessoas ligadas à adolescente contaram que ela já havia mencionado ter sido ameaçada, mas não souberam falar o motivo nem quem tem teria feito as ameaças. Câmeras de segurança foram analisadas para verificar a movimentação suspeita nos arredores de onde o crime ocorreu, mas nada foi encontrado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares. Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui