Quatro suspeitos de furtos e roubos são presos em Bocaiuva

0

Quatro pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (07/11/2018) suspeitas de envolvimento em furtos e roubos em Bocaiuva, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o patrulhamento foi intensificado na cidade para tentar localizar dois homens que furtaram uma motocicleta na noite de terça-feira (6).

Nas buscas, os policiais descobriram que a motocicleta foi usada por outros dois homens em um assalto a uma mulher na área central da cidade. Os envolvidos nos crimes foram identificados, mas os policiais encontraram apenas dois dos criminosos. Na casa deles foram localizados balança de precisão, celulares furtados e uma muda de maconha. A moto foi recuperada com a dupla.

Durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados sobre um furto ocorrido em um supermercado. Os militares iniciaram buscas na região e, no Bairro Bom Fim, encontraram dois homens em atitudes suspeitas. Eles estavam em uma bicicleta furtada no estabelecimento.

A PM informou ainda que outros dois criminosos estão sendo procurados por envolvimento nos crimes. Os quatro presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Moto roubada e usada nos crimes foi recuperada — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui