Polícia registra dois homicídios em Timóteo, no Vale do Aço

0

Um homem de 23 anos morreu na manhã desta quarta-feira (31/10/2018) em Timóteo, no Vale do Aço, após ser baleado oito vezes. Segundo a Polícia Militar, Daniel Pereira Barnabé estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos disparos. O homicídio aconteceu na Rua Universal, Bairro Novo Tempo.

Ainda de acordo com a PM, após uma denúncia anônima os militares chegaram ao local, mas a vítima já se encontrava em estado de saúde grave; Daniel foi levado para o hospital da cidade, mas deu entrada na unidade já sem vida. A polícia afirma que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e o homicídio teria sido motivado pela disputa entre facções.

A vítima estava há dois meses em liberdade provisória e tinha passagens pela polícia por diversos crimes. A polícia acredita que o homicídio tenha sido executado por mais de uma pessoa, mas nenhum envolvido foi localizado.

Preso suspeito de matar ex-aluno da APAE

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (31/10/2018) suspeito de ser o autor do assassinato de um ex-aluno da APAE de Timóteo, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado, após uma denúncia, perto da casa onde vive, local que a polícia já havia encontrado marcas de sangue no dia anterior. Ele tentou fugir e a polícia fez uma perseguição pelo bairro para conseguir efetuar sua prisão.

O corpo de Marcos Vinícius Rodrigues Silva, de 24 anos, foi encontrado próximo da casa do suspeito do crime, em um ribeirão, na terça-feira (30). A suspeita é que a vítima tenha saído de casa e entrado na residência do suspeito.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Jackson Araújo, o homem preso confessou o crime e disse que conhecia o ex-aluno da APAE. “Ele alega que achou que um rival estava entrando em sua residência, por isso atacou a vítima com várias pauladas. Só depois percebeu que era um amigo; os dois eram conhecidos e próximos”.

O suspeito tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil em Timóteo para prestar esclarecimentos.

Entenda o caso

O corpo do jovem foi encontrado, no Bairro Ana Malaquias, por populares que passavam às margens de um ribeirão. De acordo com a Polícia Militar, Marcos Vinícius Rodrigues Silva saiu de casa na noite da segunda-feira (29) com destino a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde era ex-aluno.

Na casa do suspeito do crime, próximo do ribeirão onde o corpo foi encontrado, os militares encontraram marcas de sangue. A polícia acredita que o homem de 39 anos arrastou o corpo até as margens do curso d’água logo após o crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui