Homem é preso em Governador Valadares após agredir a mãe com golpes de facão durante discussão por causa de R$ 10

0

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir a mãe com golpes de facão, nesta segunda-feira (17/09/2018), em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado porque o filho não gostou de ser questionado pela genitora sobre o desaparecimento de uma quantia de R$ 10.

Para a polícia, a vítima, de 47 anos, informou que o filho tinha o hábito de realizar furtos dentro de casa para manter o consumo de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, mãe e filho começaram a discutir sobre o dinheiro, quando a mulher, com medo do comportamento agressivo do filho, pegou um facão com a intenção de se defender. Apesar da situação, o autor não sentiu intimidado e avançou em direção da mãe tomando dela o facão e em seguida a agredindo.

Após uma ligação anônima, a PM chegou ao local e encontrou a mulher no chão da casa, com ferimentos na cabeça e nas costas; o filho dela já havia fugido.

O suspeito do crime foi encontrado horas depois, durante patrulhamento da polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências; a arma do crime não foi localizada.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui