Acidente entre van escolar e caminhão deixa cinco mortos em Minas

0

Uma colisão frontal entre uma van escolar e um caminhão deixou cinco pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (13/09/2018) no km 129 da MGC-497, próximo a Campina Verde, na Região do Triângulo Mineiro. O veículo menor é de Prata e fazia o transporte dos alunos de escolas da cidade para o distrito de Monjolinhos.

De acordo com a supervisora Leila Gomes, da Secretaria Municipal de Educação de Prata, a van estava voltando para entregar os estudantes quando se envolveu no acidente. “Um morador transporta os meninos para a região de Monjolinhos. Pega elas na escola, quando termina o turno da manhã, e entrega nas fazendas das proximidades”, explicou.

De acordo com os bombeiros, cinco pessoas morreram. As vítimas são o motorista da van, de 49 anos, o condutor do caminhão, de 57, dois adolescentes, de 13 e 14 anos, e uma criança de 7, que morreu a caminho do hospital. Ainda segundo informações da corporação, a van era ocupada por cinco crianças, além do motorista.

Outras duas crianças, de 4 e 7 anos, que eram transportadas na van, ficaram presas às ferragens e foram socorridas para um hospital de Campina Verde em estado grave.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Campina Verde e da PM de Prata atenderam a ocorrência. Peritos da Polícia Civil compareceram ao local para diagnosticar as causas do acidente.

Quatro ocupantes da van morreram no acidente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O condutor do caminhão não resistiu aos ferimentos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas e Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui