Mulher de 34 anos é estuprada por quatro homens após receber carona em Montes Claros

0

A Polícia Civil investiga uma ocorrência de estupro registrada nessa segunda-feira (10/09/2018) em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência, quatro homens participaram do crime após darem carona para a vítima.

A mulher, de 34 anos, disse aos policiais que estava em um bar no Bairro Major Prates, quando conheceu um jovem, que ofereceu carona quando saíssem do local. No caminho, o rapaz parou o carro e outro homem entrou no veículo. Segundo os relatos da vítima, este segundo homem tapou o rosto e a boca dela, para evitar que ela pedisse socorro.

Momentos depois, segundo a vítima, outros dois homens entraram no carro e os quatro a levaram para um local desconhecido, onde a estupraram. Os autores levaram ainda o aparelho de telefone, dinheiro e a chave da casa da vítima.

No boletim não consta como ou onde a vítima foi liberada pelos autores. A Polícia Civil informou nesta terça-feira (11) que a mulher será ouvida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que vai conduzir a investigação. Ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui