18 de setembro de 2018 - 23:42

Home / Leste de Minas / Motorista de carreta morre em acidente no Vale do Aço

Motorista de carreta morre em acidente no Vale do Aço

Um homem de 47 anos morreu em um acidente na noite desse sábado (8/9/2018) na MG-900, município de Ipaba, no Vale do Aço. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a carreta da empresa Transportadora Giovanella, com placas de Araquari (SC), seguia rumo a Ipatinga quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo saiu da pista e caiu em um barranco.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motorista. Nivalcir da Silva foi encaminhado para um hospital em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A PMRv informou ainda que outros dois homens, de 25 e 35 anos, estavam na carreta e foram socorridos por uma ambulância do município de Ipaba. Eles foram encaminhados com escoriações para a UPA em Ipatinga. A dupla informou à polícia que pegou carona com o motorista e que não o conhecia.

Carreta saiu da pista na MG-900 e caiu em barranco (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>