Carga de frangos congelados é saqueada após acidente na BR-251, em Salinas

0

Um homem de 37 anos ficou ferido após tombar a carreta que conduzia no Km 334 da BR-251, próximo da cidade de Salinas, nessa sexta-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu em um trecho de curva da rodovia e a suspeita é que o motorista estava acima da velocidade permitida na via; ele teve fraturas pelo corpo e foi socorrido a um hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta ficou preso às ferragens da cabine do cavalo mecânico do veículo. Os militares precisaram do uso de técnicas de desencarceramento para retirar a vítima. Foi feito um acesso por debaixo do veículo, com pás e enxadas, para retirada de uma porção de terra que desse espaço para os militares retirassem o motorista ferido. Um caminhão guincho ajudou na operação. O motorista alegou que perdeu os freios na curva e por isso capotou o veículo.

A vítima estava com ferimentos na cabeça, braços e pernas, além de fratura completa no braço esquerdo; o motorista foi levado consciente ao Pronto Atendimento Municipal de Salinas. A via ficou interditada por cerca de duas horas durante o atendimento da ocorrência.

Logo após o tombamento, parte da carga, de frangos congelados, foi saqueada por moradores da região. A PRF conseguiu controlar a situação, e ninguém foi detido. A PRF lembra que saque de carga é crime de furto e quem for flagrado pode ser preso e responder judicialmente; quem adquire estes produtos saqueados pode responder por receptação.

Bombeiros precisaram usar técnicas de desencarceramento (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui