Homem suspeito de agressão e extorsão é preso em Mesquita, no Vale do Aço

0

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (09/08/2018) no Centro de Mesquita, no Vale do Aço, suspeito de agredir e extorquir um jovem. De acordo com as informações da Polícia Civil, testemunhas informaram que Márcio França Alves da Silva Costa estava em uma rua extorquindo várias pessoas com o objetivo de obter dinheiro para deixar a cidade.

Segundo a PC, por meio de investigações, eles localizaram uma vítima de 22 anos que informou aos policiais que o autor havia lhe dado o prazo de 30 minutos para levantar uma certa quantia em dinheiro, caso o contrário, a mataria. O autor do crime chegou a agredir essa vítima, que foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento do município, onde levou 12 pontos no pé.

Ainda de acordo com a polícia, foram feitas buscas para localizar o autor, que foi encontrado por volta das 14h dentro de um caminhão de mudança, na Avenida Principal, no Centro da cidade; ele não resistiu à prisão. Márcio já possui passagens por diversos crimes e vai responder agora por extorsão e lesão corporal, cujo as penas máximas podem chegar a 11 anos de prisão.

Conforme a polícia, ele foi levado para a Penitenciaria Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba. A Polícia Civil solicita que as pessoas que foram vítimas de extorsão o autor procurem a delegacia da cidade.

Homem é suspeito agredir e extorquir um jovem em Mesquita (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui