Mulher é detida ao tentar entregar celular para presidiário em Bocaiuva

0

Uma mulher de 32 anos foi conduzida à delegacia de Bocaiuva no início da tarde desta quinta-feira (9/8/2018) após tentar entregar ao namorado dela, que é presidiário, um par de chinelos com um telefone celular escondido dentro. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem prestaria depoimento em uma audiência no fórum da cidade e teria direito a trocar o uniforme da cadeia por roupas comuns, levadas por parentes. Neste momento, o par de calçados com o celular dentro foi entregue pela namorada.

Segundo a PM, a suspeita é de que o homem fosse retirar o aparelho e guardá-lo para utilizar dentro da cadeia. Os agentes penitenciários desconfiaram que havia algo estranho e, ao cortarem os calçados, encontraram o celular e acionaram a PM.

A mulher foi detida e conduzida à delegacia, mas foi liberada logo em seguida. Segundo a PM, devido ao crime ser de menor potencial ofensivo, o possível autor não é preso em flagrante. O namorado dela foi ouvido durante a audiência e segue cumprindo pena por tráfico de drogas.

Celular foi dentro de chinelo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui