Polícia investiga homicídios nos municípios de Capelinha e de Itamarandiba

0

A Polícia Civil abriu inquéritos para investigar dois homicídios registrados nos municípios de Capelinha e de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, no último fim de semana. Na tarde de domingo (5), um jovem de 23 anos foi morto a facada durante uma briga em um bar na comunidade de Dom Serafim, na zona rural de Itamarandiba.

Informações repassadas ao Aconteceu no Vale dão conta de que duas pessoas entraram em luta corporal durante uma discussão e, ao perceber que o filho estava sendo imobilizado, um homem de 53 anos se envolveu na briga e efetuou um golpe de faca contra a vítima de 23 anos.

Testemunhas relataram que a vítima, após ser esfaqueada, saiu andando do local, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito próximo a uma igreja do local. Uma outra pessoa que estava no local da briga sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrida ao Hospital Municipal.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e uma equipe da Perícia Técnica esteve no local para iniciar as investigações.

Capelinha

A outra ocorrência foi registrada no Córrego Joaquim Ferreira, na zona rural de Capelinha. Um idoso de 76 anos foi encontrado morto com um forte no pescoço na manhã de sexta-feira (3) em uma plantação de abacaxis na propriedade onde residia. Uma arma de fogo que a vítima possuía não foi encontrada no local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui