Quatro pessoas são assassinadas no Leste de Minas

0

A Polícia Militar registrou quatro homicídios no Leste de Minas, sendo três no domingo (17/06) e um na manhã desta segunda-feira (18/06). O primeiro caso foi no Bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares. Segundo a PM, Farleisson Moura, de 24 anos, foi atingido por tiros e morreu no local. A motivação do assassinato é desconhecida e ninguém foi preso.

A outra vítima tem 26 anos e foi morta no Bairro Santa Paula, também em Valadares. De acordo com a polícia, Fernando Rodrigues de Oliveira foi assassinado a facadas após ter assediado a namorada de um andarilho. Ainda segundo a PM, a vítima e o autor discutiram e durante a confusão o homem foi esfaqueado. Após o crime, o andarilho foi preso.

O corpo da terceira vítima foi encontrado às margens da ferrovia entre Governador Valadares e Tumiritinga. A perícia esteve no local e constatou que o homem, de 34 anos, tinha sido baleado na região da cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Adolescente é assassinado em Caratinga

Um adolescente de 17 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18) no Bairro Anápolis, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas ouviram o barulho de um tiro e correram para a rua, onde encontraram o corpo de Ryan Íkaro Ferreira Pires caído no chão com uma perfuração no olho direito.

Ainda de acordo com a PM, no celular de Ryan foram encontradas mensagens de um jovem, de 18 anos, marcando de se encontrar com a vítima no local do crime. O jovem foi conduzido à Delegacia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga. A motivação do crime é desconhecida e a polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui