Jovem é preso com veículo roubado em Montes Claros

0

Um rapaz de 18 anos foi preso nesse domingo (22/04/2018) com um veículo roubado em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que uma picape roubada na semana passada estava em uma casa, no Bairro Jaraguá II.

Militares montaram uma operação e, com a ajuda do helicóptero da PM, descobriram o veículo roubado no endereço denunciado. Ao chegarem ao imóvel, a polícia flagrou um homem saindo do local com uma arma de fogo. Os policiais chegaram a atirar e ele se escondeu em um matagal.

Na casa, o rapaz de 18 anos se identificou e afirmou ter comprado o carro por R$ 10 mil, porém, a mãe dele informou que ele chegou em casa com a picape afirmando que iria guardar o veículo para um amigo.

O rapaz foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia. A polícia informou ainda que o homem que fugiu foi identificado e está sendo procurado.

Veículo foi levado para um pátio credenciado (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui