Acidentes envolvendo carros e caminhões deixam dois mortos no Norte de Minas

0

Um motorista de 25 anos morreu em um acidente na BR-365, próximo ao trevo de Coração de Jesus, na manhã deste sábado (21/04/2018). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por motivo ainda desconhecido, a vítima invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra um caminhão.

O condutor do carro estava sozinho e morreu no local. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros.

Ainda segundo a PRF, o caminhão transportava areia de Pirapora para Montes Claros e o condutor não ficou ferido. As causas do acidente serão investigadas.

Motorista morreu em acidente na BR-365 (Foto: Max Andrade/Inter TV)

Acidente próximo ao distrito de Nova Esperança

O condutor de um carro morreu na tarde de sexta-feira (20/04/2018), após se envolver em um acidente na BR-135, próximo à Nova Esperança, zona rural de Montes Claros. O veículo se chocou contra um caminhão baú no km 352 da rodovia. Com o impacto, o carro acabou caindo em um barranco, deixando a vítima, de 54 anos, presa às ferragens. O motorista do veículo de carga não se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, o caminhão seguia sentido Mirabela e o carro em direção a Montes Claros. Para os militares, não foi possível identificar qual dos veículos invadiu a pista contrária. A Polícia Civil compareceu ao local para fazer a perícia do acidente.

O condutor do carro, segundo o Corpo de Bombeiros, teve o fêmur fraturado e vários cortes pelo corpo. Os militares tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas não obtiveram êxito. O corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros.

Acidente aconteceu no km 352 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 352 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 352 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui