Homem morre em acidente na BR-251

0

Um homem de 40 anos morreu após ter o carro que dirigia envolvido em um acidente no km 881 da BR-251, em Unaí, no Noroeste de Minas. A colisão ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (19/04/2018). O condutor, segundo o Corpo de Bombeiros, reduziu a velocidade e tentou atravessar a pista, quando uma caminhonete, que seguia no mesmo sentido, se chocou lateralmente contra o automóvel.

O condutor do carro chegou a ser encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Atendimento de Unaí, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Uma mulher que estava no mesmo carro também foi levada ao hospital com escoriações leves. Já o motorista da caminhonete recusou atendimento médico.

Ainda de acordo com os bombeiros, outra viatura foi acionada no local do acidente após as vítimas terem sido conduzidas ao hospital. Moradores da região informaram que o carro de passeio estaria em chamas, mas os militares constataram que o princípio de incêndio teria sido contido por homens que passaram pela estrada.

Acidente aconteceu na BR-251, em Unaí (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui