Incêndio destrói sede de fazenda no município de Galiléia, no Vale do Rio Doce

0

A sede de uma fazenda ficou completamente destruída após um incêndio na manhã desta quinta-feira (01/03/2018) na zona rural de Galiléia, no Vale do Rio Doce. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, pois não havia ninguém na residência quando o fogo começou.

“Devido à distância do quartel, encontramos o incêndio em sua fase final quando chegamos ao local e começamos a fazer o rescaldo para extinguir as chamas. Encontramos a residência totalmente comprometida. Em alguns cômodos há possibilidade de serem preservados, mas isso só dá para saber depois do combate final”, explicou o tenente André Dutra.

O dono da residência contou que havia saído de casa cerca de uma hora antes dos bombeiros serem acionados. “Eu tratei das criações e saí por volta das 10h. Estava prestes a almoçar na casa de um amigo quando fui avisado. Quando cheguei aqui, já não tinha como recuperar mais nada. Meus móveis eram todos de madeira rústica, coisa cara. Eu tinha vendido gado. Tinha deixado R$ 10 mil da venda em casa. Roupa nova, sapato, cordão de ouro, documentos, perdi tudo, menos a vida, que é o que importa”, contou o produtor Josias Assis de Oliveira.

As causas do incêndio são desconhecidas e a perícia foi acionada para investigar o caso.

Fogo consumiu todos os cômodos da residência (Foto: Tiago Lopes/InterTV dos Vales)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui