Suspeitos de matar adolescente em Coronel Fabriciano são identificados através de circuito de segurança

0

Quatro homens suspeitos de envolvimento em um homicídio em Coronel Fabriciano foram identificados pela Polícia Militar através de câmeras do circuito de segurança de estabelecimentos comerciais. Um rapaz de 23 anos foi preso e os outros envolvidos estão sendo procurados. Mateus Cassio Martins Ferreira, de 16, foi morto com nove tiros no Bairro Caladão, na tarde de terça-feira (27/02/2018). A vítima tentou fugir dos criminosos e entrou em um depósito de materiais de construção, onde foi atingida.

Por meio das imagens, os militares também identificaram o veículo usado pelos suspeitos na fuga; o carro foi encontrado na garagem de uma casa no Bairro São Geraldo. O dono do automóvel não foi localizado e o filho dele, de 23 anos, foi preso. Além do carro, a polícia apreendeu as roupas utilizadas pelos homens durante o crime e um carregador para pistola semiautomática.

Segundo a Polícia Militar, o circuito mostra dois rapazes, de 19 e 22 anos, atirando no adolescente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui