21 de fevereiro de 2018 - 18:09
Home / Leste de Minas / Proprietário de farmácia em Governador Valadares morre em acidente no município de São Félix de Minas

Proprietário de farmácia em Governador Valadares morre em acidente no município de São Félix de Minas

O empresário Joaquim Botelho da Fonseca, de 54 anos, conhecido popularmente como Niquinho, morreu em um acidente no município de São Félix de Minas, no Vale do Rio Doce, na noite de segunda-feira (12/02/2018). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava sozinho no veículo, quando perdeu o controle da direção em uma curva e tombou.

A PM foi acionada por pessoas que passavam pelo local e viram o carro tombado em uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado de Córrego Alto Mantena. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.

Niquinho era proprietário de farmácia em Governador Valadares e considerado pioneiro no segmento em toda a região. Segundo nota divulgada na página do estabelecimento, o corpo dele está sendo velado no Memorial Park e o enterro está previsto para acontecer às 15 h desta quarta-feira (14).

Niquinho tinha 54 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na zona rural de São Félix de Minas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 e PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>