Abertas as inscrições para sócio da Praça de Esportes de Capelinha

0

A população capelinhense ganhará ainda neste mês de janeiro mais uma opção de lazer. Após obra de reforma em todos os ambientes, a Prefeitura Municipal de Capelinha, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, reabrirá as portas da Praça de Esportes, voltando assim, a disponibilizar aos munícipes um espaço organizado e adequado para a prática de natação, futsal, vôlei, entre outros.

De acordo com o secretário Lourival Brito, durante o tempo em que o clube ficou em reforma, foram realizadas várias intervenções em todo o espaço, como: reforma das piscinas, reforma dos banheiros, reforma da sauna, reforma da quadra, construção de quiosques, construção de passarelas, reforma e ampliação do bar e limpeza.

Para que o espaço volte a ser utilizado de forma organizada, já está sendo realizado o cadastro de usuários/sócios. Os interessados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, na Rua das Flores, 611, no Centro da cidade, ou na Praça de Esportes. É necessário levar cópia de documento com foto, comprovante de endereço, atestado médico e uma fotografia 3×4. No caso de menores de idade, no ato da inscrição deverá ser apresentada uma declaração escolar.

Ainda segundo Lourival Brito, as atividades da Praça de Esportes serão realizadas de terça a sábado, de 9h às 21h, e de 9h às 17h aos domingos e feriados. O valor da mensalidade é de R$ 40,00 tanto para plano individual quanto para familiar (inclui o titular da conta, cônjuge e filhos menores de 18 anos). Mais informações através do telefone (33) 3516-4011.

Confira fotos da Praça de Esportes:

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui