Homem que matou namorada em Nova Serrana é preso na zona rural de Minas Novas

0

Um homem de 29 anos foi preso na última quinta-feira (11/01/2018), na zona rural de Minas Novas, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Serrana (MG). J.N.R.S é acusado de matar a então namorada, V.S.S, de 28, e a motivação para o crime seria ciúmes.

De acordo com a PM, o homicídio ocorreu no dia 3 de dezembro do ano passado e ganhou grande repercussão na região. A vítima e o autor são naturais dos municípios de Capelinha e Minas Novas, respectivamente.

No dia 9 de janeiro foi expedido um mandado de prisão em desfavor do autor e, após receber informações do 60° BPM de Nova Serrana, militares de Minas Novas e Capelinha realizaram operação que culminou na localização de J.N.R.S no povoado de Rubim, distrito de Ribeirão da Folha, no município de Minas Novas.

Ainda segundo a PM, no momento da abordagem, o autor já estava com uma bolsa e uma motocicleta preparadas para evadir do local. A princípio foi apurado que ele seguia para o Estado de São Paulo. Uma espingarda foi apreendida no local onde o homicida estava.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fotos: Divulgação/Polícia Militar de Minas Novas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui