Casal é preso com 50 kg de maconha em Santana do Paraíso

0

A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (15/12/2017), com cerca de 50 kg de maconha em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. Os militares chegaram ao casal suspeito após uma denúncia anônima.

Os entorpecentes estavam guardados na casa do casal, no Parque Veneza, na divisa entre as cidades de Santana do Paraíso e Ipatinga. Uma mulher de 24 anos estava na residência e negou que a droga fosse dela ou do marido, de 31 anos.

“A PM fez contato com marido dela e ele foi preso. Segundo os autores a droga não pertence a eles, que estavam apenas guardando, que outra pessoa pegaria. Mas dizem que não sabem quem era o proprietário ou quem pegaria essa droga. É uma versão um pouco duvidosa”, explicou a soldado Jéssica Martins.

A maconha estava em duas malas de viagem, separada em 48 barras. O material apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Paraíso.

Polícia apreende 40 kg de maconha em Santana do Paraíso (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo e G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui