Quatro homens são presos durante operação da Polícia Militar em Araçuaí

0

A Polícia Militar de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, realizou na manhã desta terça-feira (12/12/2017) uma operação na zona rural do município que resultou na prisão de quatro suspeitos, sendo um foragido da Justiça.

A operação, que contou com a participação de 20 policiais militares e quatro viaturas, foi realizada no Povoado do Alfredo Graça, a 42 km de Araçuaí, onde havia sido feito levantamentos preliminares, dando conta da presença de indivíduos conhecidos pela prática de crimes e que estariam aterrorizando os moradores do local e da região.

Durante a ação, os militares encontraram quatro homens apontados nas denúncias, que estavam morando em três casas do povoado. Com eles foram encontradas três armas de fogo de fabricação caseira, cinco armas brancas (facas e facões), materiais para recarga de armas de fogo, uma motosserra e aparelhos celulares de procedência duvidosa. Um dos criminosos, que é foragido do albergue de Araçuaí, foi reconhecido por uma vítima como autor do roubo de uma motocicleta ocorrido nesta segunda-feira (11), no Bairro Bela Vista, em Araçuaí.

Em um dos locais abordados foram encontradas uma motocicleta com placa de identificação trocada e outras três que estavam sendo utilizadas pelos autores na prática de roubos, tentativas de homicídios e outros crimes.

De acordo com a ocorrência, no decorrer da operação os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram a agressão. Eles tentaram fugir, adentrando uma mata próxima ao local, mas acabaram sendo presos e encaminhados com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí.

A operação contou com a participação de 20 militares (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A operação contou com a participação de 20 militares (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui