Comerciante é assassinado em Caraí, no Vale do Jequitinhonha

0

O dono de um bar foi morto a tiros, na noite de sábado (2/12), no Centro de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Rodrigo dos Santos Murta, de 34 anos, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Após uma briga, um deles atirou contra o comerciante e fugiu; a motivação não foi informada, mas a suspeita é que a vítima tenha tido uma desavença com um deles no dia anterior ao crime.

Durante rastreamento, um dos envolvidos, de 29, foi preso em flagrante com um ferimento aparentemente causado por um tiro. Houve tumulto e pessoas conhecidas da vítima cercaram a viatura para agredi-lo. O outro criminoso não foi localizado.

A moto em que os suspeitos estavam foi encontrada abandonada. A arma possivelmente utilizada no crime foi localizada pela população e entregue aos militares; uma outra arma foi apreendida no carro do irmão da vítima, de 30 anos. Ele não foi encontrado.

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Já o suspeito foi encaminhado para um hospital da região do Vale do Mucuri, onde permanece internado sob escolta policial. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Armas apreendidas pela Polícia Militar; uma seria do suspeito do crime e a outra foi localizada no carro do irmão da vítima Rodrigo dos Santos Murta (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui