Homem é assassinado com golpes de facão em São João Evangelista

0

Um homem de 39 anos foi assassinado com golpes de facão na noite de sábado (2/12), em São João Evangelista, no Leste de Minas Gerais. Lucimar França dos Anjos estava em um bar na Avenida Primeiro de Junho, na saída para Guanhães, quando discutiu com o suspeito, de 27. A motivação não foi informada, mas testemunhas disseram aos militares que o ataque pode estar relacionado a uma vingança pela morte do pai do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor chegou a ir embora após a discussão, mas voltou armado. A vítima foi atingida quando entrava no carro para deixar o local; mesmo depois que a vítima saiu do veículo e caiu no chão, os ataques continuaram. O autor fugiu a pé com o facão.

Os militares fizeram rastreamento, mas até a manhã deste domingo (3), o suspeito ainda não havia sido localizado. Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui