Jovens do Vale do Jequitinhonha sofrem grave acidente na BR-381

0

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na tarde dessa quarta-feira (22/11/2017) no quilômetro 204 da BR-381, próximo a Periquito, no Leste de Minas. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um VW/Polo, licenciado no município de Caraí (MG), perdeu o controle da direção, momento em que o veículo rodou na pista e colidiu violentamente contra um caminhão de uma rede de supermercados.

Com o impacto, o passageiro Jean Kleisson Coimbra Alves, de 17 anos, ficou gravemente ferido e veio a óbito preso às ferragens do automóvel. Os outros quatro ocupantes do carro foram socorridos e encaminhados para o hospital de Governador Valadares. O motorista do caminhão não se feriu.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da região. As causas do acidente são investigadas.

Acidente aconteceu no km 204 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 204 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui