Três pessoas morrem em acidente na BR-381, em Naque

0

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um grave acidente na altura do km 212 da BR-381, no município de Naque, no Vale do Rio Doce. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não deu informações sobre as circunstâncias da ocorrência. Porém, testemunhas contaram que o veículo VW Polo bateu de frente com um caminhão carregado com betoneiras, num trecho de curvas.

Os corpos de Matheus Henrique Inácio Pereira, de 20 anos, e de Neusa de Oliveira, de 54, foram lançados para fora do carro, levando a crer que não usavam o cinto de segurança. Já as crianças, com idade de 2 e 3 anos, foram retiradas das ferragens. Uma foi socorrida por policiais militares e outra por um motorista que passava pelo local.

Os dois irmãos foram levados para o Centro de Saúde de Naque, de onde seguiram em ambulância para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Eles estavam bastante feridos e em estado de choque. A criança mais nova não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Já o motorista do caminhão escapou ileso. O trânsito no local não chegou a ser totalmente fechado, mas ficou lento, com longas filas de engarrafamento nos dois sentidos. O local da batida é conhecido pelo alto índice de acidentes graves.

Carro bateu de frente com caminhão na BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Carro bateu de frente com caminhão na BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui