25 de novembro de 2017 - 2:42

Home / Vale do Mucuri / Escavadeira hidráulica cai de caminhão em Teófilo Otoni

Escavadeira hidráulica cai de caminhão em Teófilo Otoni

Um acidente impressionou moradores de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na tarde deste sábado (11/11/2017). Segundo informações da Polícia Militar (PM), um caminhão basculante, acoplado a uma prancha com uma escavadeira hidráulica, subia uma ladeira da Rua São Vicente, que passa em frente à antiga via de acesso ao campus da UFVJM, no sentido Centro/Jardim São Paulo, quando possivelmente o veículo apresentou um problema mecânico e voltou de ré.

Ainda segundo a polícia, a escavadeira hidráulica caiu na Rua Campos do Jordão, paralela a São Vicente, e a prancha ficou presa ao caminhão, pendurada no barranco.

Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente, apesar do local ser uma via com bastante fluxo de pessoas e veículos. A empresa responsável pelos veículos providenciou a retirada através de guinchos e se dispôs a arcar com eventuais danos causados a terceiros.

Trator caiu de caminhão na Rua São Vicente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Trator caiu de caminhão na Rua São Vicente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Empresa responsável acionou guinchos para remoção dos veículos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Empresa responsável acionou guinchos para remoção dos veículos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Elvis Passos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>