Mulher morre em acidente na Serra da Viúva, em Santana do Paraíso

0

Uma mulher de 47 anos morreu no fim da tarde desse sábado (21/10/2017) em um acidente na MG-232, em Santana do Paraíso, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Quatro pessoas estavam no Ford Belina, placa de Belo Oriente, que tombou e pegou fogo no trecho conhecido como Serra da Viúva. A vítima Maria do Rosário Bartolomeu ficou presa às ferragens e teve o corpo carbonizado. Os outros ocupantes conseguiram sair do veículo sem ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio que também atingiu parte da vegetação às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista Geraldo Angélico Nunes, de 52 anos, disse que o carro apresentou problemas nos freios e que para não atingir uma carreta que subia no sentido contrário, preferiu jogar o veículo em direção a um barranco. Com a manobra, o carro capotou e depois pegou fogo.

O trânsito na rodovia ficou interditado nos dois sentidos para que os bombeiros pudessem controlar as chamas e adotar medidas de prevenção de derrapagens na pista. O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

Carro pegou fogo na Serra da Viúva (Foto: Reprodução/Plox)

Carro pegou fogo na Serra da Viúva (Foto: Reprodução/Plox)

Carro pegou fogo na Serra da Viúva (Foto: Reprodução/Plox)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui