Homem é preso por cultivar maconha em Jaíba, no Norte de Minas

0

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada deste domingo (22/10/2017) por cultivar pés de maconha em casa, em Jaíba, na região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), na residência do suspeito foram apreendidos vasos com sete mudas da planta utilizada como entorpecente.

A PM chegou até o autor após um motociclista procurar ajuda no quartel da polícia na cidade. Ele afirmou que seguia com um amigo em uma motocicleta pela Rua Valdemar Domingos, no Bairro Veredas, quando um homem invadiu a via, motivo pelo qual teve de reduzir a velocidade do veículo.

O motociclista afirmou ainda que, ao reduzir a velocidade, o suspeito puxou o passageiro da motocicleta. Por achar que se tratava de um assalto o motociclista acelerou o veículo novamente e procurou a polícia.

Militares foram ao local indicado e abordaram o suspeito. Ele afirmou que o passageiro tinha ido embora sozinho. Os policiais duvidaram da informação e fizeram buscas no imóvel. Lá encontraram o cultivo de maconha. O autor afirmou que seria para próprio consumo.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão em Janaúba. Na manhã deste domingo a Polícia Civil afirmou que o preso seria levado para o presídio da cidade.

Mudas foram levadas para a delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui