Suspeitos de roubos são detidos em Montes Claros

0

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram detidos nesse sábado (21/10/2017) com uma arma de fogo em Montes Claros, no Norte de Minas. Os dois são suspeitos de estarem envolvidos em diversos assaltos ocorridos na cidade.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no Bairro Santa Cecília os dois foram vistos em atitude suspeita. Os militares flagraram o momento em que os dois entraram em uma casa na Rua Domingos Gonçalves Freitas.

A PM conseguiu abordar os suspeitos e na residência foram encontrados uma garrucha, uma réplica de uma pistola, aparelhos celulares e vários objetos que podem ser frutos de roubos na região.

Os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia junto aos objetos apreendidos.

Objetos foram apreendidos na casa dos suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três mototaxistas são assaltados no Bairro Universitário

Três mototaxistas foram assaltados no mesmo bairro em Montes Claros, entre o fim da tarde dessa sexta-feira (20) e madrugada de sábado (21). Segundo a Polícia Militar, em todos os crimes, o mesmo modo de ação; todos tiveram suas motos levadas.

Os roubos aconteceram no Bairro Universitário. O primeiro deles por volta das 17h dessa sexta-feira. Um mototaxista de 44 anos foi chamado para fazer uma corrida do Centro até a Avenida Osmane Barbosa; ele levava um homem na garupa. Quando parou a moto no destino preterido pelo passageiro, um comparsa simulou portar uma arma de fogo e roubou a moto. Os dois fugiram no veículo roubado.

O segundo crime foi na noite, por volta das 21h. A vítima, de 36 anos, afirmou aos militares que foi acionada por um homem, para uma corrida entre o Centro até próximo ao Bairro Planalto. Quando chegava próximo a condomínio, um segundo autor estava parado em uma rua no local e, armado, anunciou o roubo. Os dois suspeitos fugiram na moto.

Já na madrugada deste sábado, por volta das 4h40, um homem acionou o serviço de mototaxista. Ele estava em uma casa de eventos próximo a Lagoa de Interlagos. A vítima, de 51 anos, afirmou aos policiais que o passageiro pretendia ir até o Bairro Planalto. Na altura da Avenida Perimetral 2, próximo a uma empresa de ônibus, o rapaz pediu para entrar em uma rua, onde um outro indivíduo estava esperando; o comparsa apareceu armado, anunciando o roubo. A moto foi levada.

Nenhum dos suspeitos foi preso. Todas as motos foram levadas nos crimes, mas os proprietários não sofreram agressão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui