Corpo em estado de decomposição é encontrado em fazenda no município de Governador Valadares

0

Um rapaz de 26 anos foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (19/10/2017) no Córrego dos Pintos, zona rural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Victor André da Silva Gonçalves, que morava no Bairro Atalaia, estava em uma área de pastagem, já em estado de decomposição, e apresentava várias perfurações.

Ainda segundo a polícia, o rapaz foi encontrado depois que o proprietário da fazenda sentiu o mau cheiro e pediu para um funcionário verificar. O corpo foi localizado parcialmente tampado com um lençol e apresentava perfurações de faca no rosto, no pescoço e na axila, além de um orifício no ombro esquerdo causado por arma de fogo.

A perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. A ex-companheira dele foi chamada no instituto para fazer o reconhecimento do corpo. Outras testemunhas informaram que não o viam Victor desde o último domingo (15). Ainda foi informado que a vítima estava com um carro, que não foi encontrado. A polícia investiga a motivação e autoria do crime.

Corpo encontrado em Conselheiro Pena é de suspeito que fugiu da polícia

A Polícia Civil confirmou nessa quinta-feira (19) a identidade do corpo encontrado às margens do Rio Doce, em Conselheiro Pena, na tarde dessa quarta. Trata-se de Charlesson da Silva Borges, de 33 anos, que fugiu de uma abordagem policial no início da semana.

Na segunda-feira (16), Charlesson estava em um carro conduzido por um homem de 37 anos. Ao serem parados pela Polícia Militar Rodoviária durante fiscalização, os dois abandonaram o veículo, pois transportavam três quilos de pasta base de cocaína. Charlesson escapou dos policiais se jogando dentro do Rio Doce. O comparsa dele tentou fazer o mesmo, mas foi capturado.

A Polícia Militar mostrou uma foto do corpo encontrado para o comparsa preso e ele confirmou que se tratava do parceiro que havia fugido. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares, mas já foi retirado pela família.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui