Idoso morre em colisão frontal entre veículos na BR-116, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 62 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (20/10/2017), após um acidente envolvendo dois carros na altura do km 185 da rodovia BR-116, próximo a Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros colidiram frontalmente após um dos condutores invadir a contramão de direção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antônio Amaral Costa conduzia um Fiat Uno e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A esposa do condutor foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para um hospital em Teófilo Otoni. Já o motorista do outro carro, que teria provocado o acidente, segundo a PRF, teve lesões em um dos braços.

A PRF informou ainda que a pista ficou parcialmente interditada por cerca de quatro horas, mas já foi liberada e o trânsito está normalizado no local. As causas do acidente serão investigadas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales e PRF / Fotos: Reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui